Patrício Loustau apita Palmeiras e Emelec pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores

Juíz argentino já esteve em cinco jogos do Verdão, sendo o último deles na semifinal da Libertadores 2021 contra o Atlético Mineiro

Nesta quinta-feira (21), a Conmebol anunciou o argentino Patrício Loustau como o árbitro do jogo entre Palmeiras e Emelec-EQU pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores 2022. A partida acontece na quarta-feira (27), às 21 horas (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Esse será o sexto jogo do Palmeiras com Loustau no comando. Na Sul-Americana, o argentino apitou Palmeiras 3 a 1 diante do Millonarios-COL, pela edição 2012. Na Libertadores, foram quatro jogos: Barcelona-EQU 1 x 0 Palmeiras (Oitavas 2017), Grêmio 0 x 1 Palmeiras (Quartas 2019), Palmeiras 1 x 0 Santos (Final 2020) e Palmeiras 0 x 0 Atlético Mineiro (Semifinal 2021). Além de Loustau, os auxiliares da partida também são argentinos: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa.

Líder do grupo A com seis pontos, o Palmeiras já fez dois jogos pela edição 2022. Até o momento venceu o Deportivo Táchira-VEN, por 4 a 0, fora de casa, e o Independiente Petrolero-BOL, por 8 a 1, no Allianz Parque. Contra o Emelec, o Palmeiras defende uma invencibilidade de 16 jogos fora de casa, recorde na história do torneio.

Antes da Libertadores, o Palmeiras volta aos gramados neste sábado (23), às 19h (de Brasília), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS