Patrick de Paula celebra boa fase: ‘Jogo como se estivesse no meu bairro’

A joia da base alviverde, que já atrai o interesse de gigantes europeus, decidiu mais um clássico para o Palmeiras na tarde deste domingo (23)

Herói da vitória no clássico contra o Santos, com direito a um golaço que garantiu o triunfo alviverde, o garoto Patrick de Paula vive um grande momento em sua carreira.

A ‘Cria da Academia’ comemorou o bom resultado de hoje em entrevista após a partida: “Agradecer a Deus pela vitória e pelo gol. Nosso time está se comportando bem, não só eu, não sou o protagonista, mas a equipe toda.”

Além disso, PK também comentou sua boa fase como titular do Verdão mesmo sendo tão jovem: “Cabeça muito boa, apesar de ter 20 anos, estou tranquilo, jogo como se estivesse no meu bairro, mas com responsabilidade. Estou muito feliz pela vitória, uma vitória para a torcida palmeirense, estamos preparados para todos os jogos.”

Com apenas 20 anos de idade, o camisa 5 do Palmeiras já tem um Paulistão no currículo, marcando o gol da vitória na semifinal contra a Ponte Preta e convertendo o pênalti decisivo diante do maior rival, o Corinthians, na finalíssima do campeonato.

Suas belas atuações já renderam interesse de gigantes europeus como o Benfica, conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA ao longo da semana. À torcida do Palmeiras, resta aproveitar enquanto Patrick ainda pode destruir em campo com o manto alviverde.