Patrick de Paula destaca poder de reação do Palmeiras após empate: ‘Soubemos correr atrás’

Volante do Verdão foi um dos melhores em campo no empate contra o Internacional

Um dos poucos destaques do Palmeiras no empate diante do Internacional por 1 a 1, nesta quarta-feira, Patrick de Paula destacou o espírito e poder de reação do Verdão ao ser questionado a respeito da superioridade do adversário durante boa parte da partida.

“Acho que isso é do futebol. Ambos os times atacaram, mas nós acabamos tomando o gol de pênalti. O time soube correr atrás do resultado e empatar o jogo rápido.”, comentou o volante, em entrevista concedida após o jogo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Além disso, a Cria da Academia ressaltou a qualidade do Colorado e projetou uma melhora do Palmeiras na busca pelo brasileiro.

“Foi um jogo entre dois times grandes, que vão brigar na parte de cima da tabela. A gente está preparado para isso. O Palmeiras ainda vai melhorar muito e buscar o título”, finalizou Patrick de Paula.

Apesar de mais uma apresentação apática, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo segue invicta no Campeonato Brasileiro e se mantém na sétima posição na tabela de classificação.

Em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, o Verdão encara o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 11 horas (de Brasília).

LEIA MAIS:
+ Com muitas emoções no fim, Palmeiras e Internacional empatam no Allianz Parque
+ Atuações: Luiz Adriano se salva em noite de desempenho fraco
+ Ficha técnica: Palmeiras 1×1 Internacional