Patrick de Paula fala sobre chegar aos cem jogos pelo Palmeiras e projeta estreia em 2022

Cria da Academia fez sua estreia em 2020 e já ganhou duas Libertadores

O volante Patrick de Paula pode chegar a uma importante marca pelo Palmeiras. Se entrar em campo contra o Novorizontino, no próximo domingo (23), o atleta atingirá os cem jogos pelo Maior Campeão Nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É uma marca bem inspiradora para mim, um garoto que veio da várzea. Completar 100 jogos por um clube gigante como o Palmeiras é muito bom e estou muito feliz. Eu, Menino, Wesley, Danilo e Veron jogamos juntos desde a base, temos um entrosamento bem bacana e já já serão eles também a chegar a esse número. Sem trabalho não há vitória e agradeço a todos que me ajudaram até aqui.

Além disso, o jovem projetou a estreia do Verdão em 2022, falando sobre a importância do período de pré-temporada para o ano.

– Serve para deixar a gente bem fisicamente para a temporada toda. Queremos fazer algo melhor do que no ano passado, conquistar mais coisas e, então, estamos nos preparando muito bem e ficando melhores cada vez mais. O domingo será um grande dia, pois será o começo de uma temporada muito importante para a gente – celebrou a Cria da Academia.

O Palmeiras viaja ainda hoje (22) para Novo Horizonte, no interior paulista. A partida, diante do Novorizontino, está marcada para o próximo domingo (23), às 16h (de Brasília). 

LEIA MAIS