Patrick de Paula renova com o Palmeiras até 2025: ‘Muita gratidão por tudo o que já aprendi aqui dentro’

Volante aumentou seu tempo de contrato por mais um ano e soma cem jogos pelo Alviverde

O meio-campista Patrick de Paula assinou sua extensão de vínculo com o Palmeiras. O jogador tinha contrato com o Verdão até o fim de 2024 e ampliou o compromisso por mais uma temporada. Em cem partidas pelo Palmeiras, Patrick de Paula acumula oito gols e quatro assistência, sendo titular em 61 oportunidades.

– Muito feliz por cada momento que já vivi neste clube, muito honrado por cada dia vestindo essa camisa, e muita gratidão por tudo que já aprendi aqui dentro. E hoje, agradecido a Deus, torcida, companheiros, diretoria, família e meus empresários, que me proporcionaram que eu possa seguir defendendo essa camisa e lutar por esse clube. Obrigado Palmeiras, e vamos juntos, conquistar tudo que esse clube merece – disse o volante

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jovem de 22 anos chegou ao Alviverde em 2017. Na base foi campeão do Brasileiro Sub-20 em 2018, da Copa do Brasil Sub-20 em 2019, e tricampeão Paulista Sub-20 em 2017, 2018 e 2019. Com o elenco profissional, o atleta venceu o Paulistão de 2020, duas Libertadores em 2020 e 2021 e a Copa do Brasil de 2020.

O jogador é um dos poucos na história recente a marcar gols em todos os clássicos paulistas. Além disso, foi responsável pela última cobrança do Palmeiras na disputa de pênaltis no Paulista 2020, contra o Corinthians.

O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), contra a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS