Patrick de Paula treina sem restrições e Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Verdão voltou aos treinos, após o confronto com o América-MG, visando a partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (27)

O Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (24), na Academia de Futebol após o empate em 1 a 1 contra o América-MG, pela primeira partida da Copa do Brasil, e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

A grande novidade do dia foi a volta definitiva de Patrick de Paula. O volante treinou sem restrições pela primeira vez desde a lesão sofrida na partida contra o Delfín, pelas oitavas de final da Libertadores, e está à disposição da comissão técnica para o próximo embate do maior campeão nacional.

Com a presença do camisa 5, os atletas do reservas do Verdão, incluindo aqueles que entraram no decorrer da partida contra o América-MG, fizeram um trabalho no campo, com ênfase na aproximação, posse de bola e marcação. Luiz Adriano foi o único que não participou integralmente da atividade, pois, também, realizou, na parte interna da Academia, um trabalho de complemento físico,

Os titulares, por outro lado, fizeram apenas trabalhos regenerativo nas instalações do Alviverde, não participando, assim, do treino tático proposto por Abel Ferreira.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (27), às 18h15 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS
ESPECIAL TAÇA BRASIL 1960: Palmeiras 0 x 0 Fluminense – Mau começo, por Mauro Beting
Boletim: Rony volta, Borja se manifesta e atacante se despede do Verdão
Palmeiras se reapresenta com reforços no ataque para semifinal da Copa do Brasil
Fora dos planos do clube, Borja se diz surpreso e afirma: ‘Gostaria de provar que sirvo para o Palmeiras’
Carta aberta ao técnico Abel Ferreira, que completa 42 anos, por João Gabriel Falcade
Allianz Parque faz última dança com primeira decisão às vésperas do Natal, por João Gabriel Falcade