Paulistão 2024 terá transmissão gratuita na CazéTV no YouTube

Torcedor do Palmeiras poderá acompanhar o estadual no canal do streamer Casimiro Miguel

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, adquiriu direitos para transmitir jogos do Paulistão 2024 de maneira gratuita no YouTube. Com isso, o torcedor do Palmeiras poderá ter uma nova opção para acompanhar o atual campeão da competição. A informação inicial foi divulgada pelo “UOL”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O canal terá inicialmente 16 partidas transmitidas de graça, sendo um por rodada na fase de grupos, além de uma nas quartas de final, uma na semifinal e os dois duelos da grande final.

Para o Paulistão 2024, além do próprio anfitrião Casimiro, a CazéTV tem planos para incluir alguns criadores de conteúdo relacionados ao futebol paulista nas transmissões.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga celebra marca de 250 jogos com camisa do Palmeiras

Vale lembrar que os jogos do Campeonato Paulista já eram transmitidos no YouTube desde 2022, através do canal oficial da competição, que continuará existindo com o intuito de mostrar outros torneios, como Paulistão Feminino, Copinha, Paulistão Série A2, além das transmissões em formato de webrádio da modalidade masculina.

– A transmissão do Paulistão 2024 na CazéTV é mais um passo que damos no sentido de nos conectarmos com os torcedores de uma forma nova. Nos dois primeiros anos da parceria com o YouTube, crescemos muito e, na próxima temporada, conseguiremos alcançar um nível de engajamento e audiência ainda maiores, garantindo maior visibilidade para a competição, clubes e patrocinadores do campeonato – reforçou o vice-presidente executivo de Comunicação e Marketing da FPF, Bernardo Itri.

A CazéTV vem crescendo no cenário, já contando com eventos como a Copa do Mundo do Qatar, a Copa do Mundo Feminina, Mundial de Clubes, Bundesliga, além de jogos de Vasco e Botafogo no Campeonato Carioca e dos direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2023, que acontecem em outubro.