Paulo Nobre faz apelo a torcedores para não abandonarem Avanti

Em post no Instagram, ex-presidente do Palmeiras valorizou crescimento do programa durante sua gestão

O ex-presidente do Palmeiras Paulo Nobre usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2) para fazer um apelo aos torcedores do clube em relação ao Sócio Avanti. Na publicação feita via Instagram, o empresário pediu que os palmeirenses não abandonassem o programa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nos últimos tempos, associados têm criticado o projeto, em especial pela dificuldade na compra de ingressos para os jogos do Verdão como mandante. Nesta semana, inclusive, foi publicado uma nota oficial a respeito da venda irregular de entradas.

Apesar das críticas, Nobre pediu que o torcedor continuasse a ajudar o clube na medida do possível. Ele ressaltou que essa é uma fonte de receita independente, que contribui de forma direta com os cofres alviverdes.

Ainda no texto, o ex-presidente valorizou o crescimento do Avanti durante o seu mandato, quando o programa atingiu 120 mil associados, o maior quadro desde sua criação. A partir de 2019, houve uma queda brusca no número de sócios-torcedores, prejudicada ainda mais pela pandemia.

A situação melhorou aos poucos e foi alavancada com o início da gestão de Leila Pereira. Agora o Avanti conta com mais de 89 mil sócios e se aproxima de passar a casa da centena novamente. Em meio esse cenário, a torcida segue cobrando melhorias no programa.

Confira a publicação de Paulo Nobre na íntegra.

LEIA MAIS:
Dudu deve completar 200 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino
Em momentos opostos, Abel enfrenta Barbieri em embate de trabalhos mais longevos da Série A
Palmeiras reencontra Red Bull Bragantino e busca engatar nova sequência de vitórias no Brasileirão