Marcos, Prass, Nobre e colegas de elenco se despedem de Dudu via redes sociais

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após o anúncio oficial da saída de Dudu do Palmeiras, colegas de elenco e ex-jogadores do Verdão usaram suas redes sociais para se despedir do camisa 7 e desejá-lo boa sorte em seu novo desafio. Até mesmo o ex-presidente palmeirense Paulo Nobre deixou sua mensagem ao atacante, que agora defende o Al-Duhail.

Confira as mensagens deixadas para Dudu nas redes sociais:

Paulo Nobre:

Ver essa foto no Instagram

MUITO OBRIGADO POR TUDO, DUDU! Dividindo nossa presidência em 2 etapas, diria q o 1º mandato (13/14) foi de reestruturação do time e clube arrebentados pelas administrações pós-Parmalat, q bisonhamente nos levaram à 2ª divisão 2X… E outra etapa mandato (15/16) de iniciar a colheita dos frutos! E o grande marco da 2ª etapa foi INDISCUTIVELMENTE a chegada do Dudu, q era uma jovem revelação, disputada à tapas pelo mercado nacional, q com a competente atuação do Mattos, o convenceu a escolher o projeto do PALMEIRAS🙏 Muitos da imprensa criticaram toda valorização de um jogador q não havia se provado ainda… Mas com o tempo o Dudu fez TODOS engolirem suas palavras ao se tornar o melhor jogador brasileiro em atividade por aqui! Só não foi à Seleção por total miopia do atual técnico que convoca por critérios q não representam muitos brasileiros, como eu, por exemplo, q não me identifico há anos com ela! Em seu 1º campeonato o Palmeiras, chegou à final do Paulistão e perdeu, com o Dudu errando um pênalti…. Mas no mesmo ano chegamos tb à final da Copa do Brasil contra o mesmo adversário e o mesmo Dudu fez 2 gols no último jogo, sendo um dos protagonistas desse IMPORTANTÍSSIMO título q foi o grande divisor de águas, mostrando q todo o trabalho árduo tinha dado certo tb esportivamente! Depois vieram os Brasileirões de 16 e 18 e muitos jogos memoráveis contra nossos maiores adversários. Como torcedor, estou muito triste hj com a saída do baixinho, e sei que fará MUITA falta e dificilmente será reposto, em curto prazo, à altura, não pela natural bisonhice dessa inábil e incompetente diretoria, mas pq é muito difícil mesmo repor um jogador do nível de futebol e de identidade com o clube que o Dudu tem! Por outro lado, entendo q a carreira de jogador é curta, essas propostas (para o jogador) são irrecusáveis, e quando chegam não tem como segurar! Só torço muito q ele passe um tempo lá e volte pra encerrar sua carreira no Palmeiras! Que o Luxa tenha habilidade de montar um time competitivo sem ele, pois nosso elenco tem bons jogadores e nossa base muitas promessas! Vai com Deus, Dudu! Sucesso nessa nova fase, foi uma honra trabalhar com vc! 🎩😢🤙

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em

São Marcos:

Fernando Prass:

Ver essa foto no Instagram

Valeu baixola! Sucesso neste novo desafio ! Estarei sempre na torcida!!!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Vitor Hugo:

Em vídeo publicado pela TV Palmeiras/FAM, Willian Bigode, Luiz Adriano e Weverton, acompanhados do ex-jogador e agora gerente Edu Dracena, deram uma placa ao camisa 7, assinada pelo presidente Maurício Galiotte, agradecendo por tudo que Dudu fez ao clube durante os cinco anos em que esteve lá.

"Ídolos são para sempre, Dudu. Ficam marcados na memória e eternizados na história. E você jamais será esquecido. Baixola, aqui você foi gigante. Obrigado e até breve", era a frase final da placa, que foi lida por Dracena durante o vídeo.

Willian Bigode também fez um depoimento de despedida ao agora ex-colega: "Não tenha dúvida que nós atletas vamos sentir muito sua falta. Eu, particularmente, criei uma relação de amizade e carinho muito grande com você. Pode ter certeza que estaremos torcendo por ti, mesmo (você estando) lá do outro lado do mundo."

Confira o vídeo da TV Palmeiras: