Paulo Nobre se manifesta após eliminação do Palmeiras: ‘A bola não entra por acaso!’

Ex-presidente do Palmeiras fez considerações sobre o cenário do clube, incluindo os pedidos não atendidos de Abel por reforços

Após a eliminação diante do CRB na última quarta-feira (09), em pleno Allianz Parque, torcedores palmeirenses acordaram com a vontade eminente por mudanças e um posicionamento da diretoria e jogadores. Diante deste cenário, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se manifestou em seu Instagram, comentando o momento do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

– Não é possível iniciar do zero em junho um planejamento novo pra 2021! Trocar técnico agora e trazer quem? Lembrem que o Abel foi a 4ª opção que o Palmeiras tentou ano passado e teve a grata surpresa de ter dado muito certo. E agora querem trocar para trazer quem? Já tem alguém ou vai ser a mesma trapalhada do ano passado? Não seria mais lógico e muito mais fácil a diretoria do Palmeiras agir internamente, cobrando a portas fechadas o elenco todo e dando sustentação explícita e pública ao trabalho de uma comissão técnica que já está em curso e que já provou que pode render muitos frutos, do que partir para a simplicidade de nomear o técnico culpado de tudo e trocá-lo sabe-se lá por quem?! Talvez poderiam fazer algumas contratações pontuais indicadas por esse técnico, e estar junto dele avaliando e cobrando resultados, com profissionalismo e não achando que as coisas vão se resolver por passe de mágica! – publicou o ex-presidente em seu perfil no Instagram.

– Senhores, “a bola não entra por acaso”! – concluiu Nobre.

O Alviverde foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil com a terceira derrota do time em decisões por pênaltis na temporada 2021. Além de um melhor desempenho dentro de campo, a falta de reforços e a postura da diretoria do Palmeiras também estiveram em pauta entre os pontos criticados pelos torcedores e comentados no post de Paulo Nobre.

O próximo conforto será o Dérbi contra o Corinthians, às 19h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS: