Pedindo passagem? Felipão sinaliza e Scarpa deve voltar a ser titular no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 9 gols, Gustavo Scarpa parece enfim ter convencido Luiz Felipe Scolari que merece mais uma chance de titularidade na equipe alviverde.

Na coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Corinthians, ontem em Itaquera, Felipão sinalizou que Scarpa está mesmo pedindo passagem e merecendo uma chance nos 11 iniciais.

"Sim, ele está muito bem. Conversamos após o jogo contra o Godoy Cruz. O Scarpa vnha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, sofreu um grave problema, vinha se recuperando, tendo altos e baixos e agora ele voltou a ter a performance do início do ano. Então a gente vai ter que procurar alguma coisa pra ele também.", disse Scolari.

Os pedidos de parte da torcida por Scarpa no time titular também se deve pela falta de criatividade e apatia de Raphael Veiga. Titular nos dois jogos diante do Godoy Cruz e também no Dérbi, o camisa 23 não aproveitou as chances e não fez nenhuma grande atuação, apesar de ter marcado o importante gol de pênalti diante dos argentinos na Libertadores.

Scarpa modificou o jogo nas últimas duas vezes que entrou, e possui uma característica diferente de Veiga. O camisa 14 pisa mais na área, além de finalizar bem de longa distância.

Diante do Bahia no próximo domingo, 11, Scarpa deve voltar a ser o titular do Verdão e tentar agarrar de vez a vaga de meia no Palmeiras.

Ontem, após o clássico, Scarpa falou sobre seu momento.

Confira!