Pedro Bicalho comemora vitória e invencibilidade do Palmeiras no Sub-20

Com passagem pela equipe profissional com Abel Ferreira, o meia é titular do Verdão no sub-20 dirigido por Wesley Carvalho

O Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 1 na última quarta-feira (14), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Verdão foram anotados por Gabriel Silva, duas vezes, e Jhonatan. Com o resultado, a equipe alviverde manteve a invencibilidade na competição, com quatro vitórias e um empate.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Titular na equipe dirigida por Wesley Carvalho, Pedro Bicalho esteve presente nos compromissos do Palmeiras no Brasileirão Sub-20. Na terceira colocação com os mesmos 13 pontos do líder Vasco, o camisa 8 analisou a sequência vivida pela equipe na competição.

– É a nossa quarta vitória consecutiva e a terceira em nosso estádio. São marcas importantes que dão confiança a todos do grupo, mas sabemos que não há nada garantido e temos que seguir com o trabalho forte – analisou.

Apesar do resultado favorável, a partida foi disputada, com o Flamengo pressionando durante boa parte dos 90 minutos. Para Pedro, a equipe conseguiu suportar o momento e sair com os três pontos. Com o triunfo, a equipe chegou a quatro vitórias consecutivas, feito que não acontecia desde a última temporada, quando o Verdão venceu Corinthians, Vitória, Serra e Internacional seguidamente pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil Sub-20.

– Foi uma partida bem disputada. Em determinada situação, o adversário pressionou bastante, fez o gol, mas conseguimos suportar e ampliar o placar. Agora vamos nos preparar bem para o próximo desafio – finalizou.

Pedro Bicalho em ação pelo Palmeiras (Foto: Fabio Menotti)

Nessa primeira fase, 20 clubes participam do Campeonato Brasileiro Sub-20 em partidas de turno único. Seguem para as quartas de finais os oito mais bem colocados na tabela.

Com Bicalho, o Palmeiras Sub-20 volta a campo pelo campeonato no próximo domingo (18), às 15h, contra o Athletico Paranaense, no CT do Caju, pela sexta rodada. O duelo será transmitido pela CBF TV.

LEIA MAIS: