As últimas vitórias do Palmeiras no Brasileirão tiveram assinatura de Felipe Anderson. Apesar de atuar pela esquerda, lado oposto do que costumava fazer no antigo clube, vem se destacando e se tornando um dos pontos fortes na arrancada da equipe rumo ao possível título da competição.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson marcou em goleada do Palmeiras sobre o Criciúma
O Verdão está entrando em campo com uma média de sete dias de intervalo entre um jogo e outro. Com tempo para trabalhar e descansar, o meia-atacante conseguiu evoluir e se adaptar melhor ao futebol palmeirense, sendo responsável por dois gols e uma assistência nas últimas três partidas.
– Todo mundo sabe que a gente gosta de jogar sempre. Mas, vimos essas pausas com olhares positivos. Tivemos tempo para recuperar, trabalhar, descansar e aproveitamos essas semanas. Graças a Deus conseguimos colher os frutos de tudo isso. O Abel tem dado muita liberdade para a gente e todos têm escutado – disse o camisa 9 na zona mista do Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na Lazio, Felipe Anderson jogava pela direita e acumulou bons números assim. No Palmeiras, contudo, precisou alternar posição com Estêvão e vem sendo aposta de Abel Ferreira no lado oposto, o que não parece mais ser um problema.
Pisando na área como elemento surpresa e colaborando com as principais jogadas ofensivas da equipe, o jogador soma, até então, 13 jogos, sendo oito como titular, dois gols e uma assistência.
O próximo compromisso de Palmeiras e Felipe Anderson será no domingo (22) às 16h (de Brasília) diante do Vasco no Mané Garrincha, em Brasília.