Perfil oficial do Brasileirão ‘esquece’ do Palmeiras em rede social e irrita palmeirenses

Foto: Divulgação

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro no twitter divulgou nesta manhã um vídeo institucional de apresentação do torneio que começa nesse final de semana. O fato que mais chamou atenção é que em nenhum momento do vídeo aparecem imagens relacionadas ao atual campeão brasileiro.

Apesar de não ser um perfil com muitos seguidores, a postagem do Brasileirão revoltou os palmeirenses que em 2019 estão vivendo uma situação inédita, uma vez que o alviverde ainda não assinou o contrato com a Globo e vai iniciar a maior competição nacional sendo o único dos 20 times que não terão os seus jogos transmitidos pela maior emissora de TV aberta do Brasil.

Lembrando que o clube assinou com a Turner para a TV fechada e terá alguns jogos transmitidos pelo Esporte Interativo, incluindo a estreia diante do Fortaleza, no próximo domingo.

Alguns perfis de palmeirenses demonstraram todo descontentamento com o post:

A postagem não esqueceu somente do Palmeiras, alguns outros grandes clubes do campeonato também foram ignorados…

Coincidência ou não, o Palmeiras aproveitou para postar em seu twitter, um vídeo já conhecido da torcida, que inclusive foi passado em diversos aeroportos do Brasil no final de 2018, ressaltando os dez títulos brasileiros do clube.