Piquerez destaca força do elenco do Palmeiras e afirma que grupo está unido

Lateral uruguaio deve voltar aos titulares na partida deste sábado (20) contra o Fortaleza

O lateral-esquerdo do Palmeiras Joaquin Piquerez concedeu entrevista à TV Palmeiras e comentou a respeito do momento do time na temporada. Apesar do revés para o São Paulo no clássico da última quarta-feira (17), o jogador afirmou que o elenco está muito unido e focado para essa reta final.

– Temos um time muito competitivo, todos os jogadores estão no mesmo nível. Abel escolheu aquela equipe (para o clássico) e não foi uma partida ruim, mas alguns erros nos custaram gols. A confiança na equipe é fundamental. Estamos unidos e muito fortes. É um final de ano muito importante – afirmou o lateral.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão – além do clássico, perdeu para o Fluminense – e, antes de disputar a final da Libertadores, enfrenta Fortaleza e Atlético-MG pelo campeonato nacional.

O uruguaio elogiou o time comandado por Juan Pablo Vojvoda, que hoje ocupa a sexta posição na tabela, e garantiu que o Alviverde vai em busca da vitória mesmo sem muitas pretensões no torneio.

– Isso é o bom do futebol, cada vez que passa uma partida, você pode ganhar outro. É uma nova oportunidade. Temos que ir a Fortaleza, contra um time muito difícil, para buscar os três pontos – concluiu.

Provável titular do Palmeiras, Piquerez deve voltar ao time titular nesta sábado (20) depois de período fora por convocação. O duelo acontece às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, contra o time cearense pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS