Piquerez e Veron testam positivo para Covid e desfalcam Palmeiras contra Água Santa

Jogadores não viajarão com a delegação para os Emirados Árabes nesta quarta-feira (2), mas não estão descartados do Mundial

O Palmeiras entra em campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira (1), no Allianz Parque, para enfrentar o Água Santa, pela terceira rodada do Paulistão. O lateral Piquerez e o ponta Gabriel Veron testaram positivo para Covid-19 e desfalcarão o time na partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A dupla perderá o último compromisso do Verdão antes do Mundial de Clubes e não viajarão em conjunto com a delegação alviverde na próxima quarta-feira (2) para os Emirados Árabes Unidos. No entanto, os jogadores não estão descartados da competição e ainda poderão participar caso testem negativo antes da divulgação da lista dos inscritos, segundo o jornalista Thiago Ferri, do ‘ge’.

No entanto, por precaução, o Maior Campeão Nacional deve levar Giovani e Vanderlan para o torneio em Abu Dhabi.

Assintomáticos, Veron e Piqurez seguem protocolo de isolamento e seguirão com monitoramento da doença nos próximos dias. Enquanto isso, o Alviverde faz seu ensaio final para o Mundial com Jorge na titularidade, como substituto do lateral uruguaio.

LEIA MAIS