O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira (30) e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo. Sem contar com os atletas titulares contra o Atlético-MG, que realizaram trabalhos regenerativos, Abel Ferreira propôs um coletivo 11 contra 11 para o elenco disponível.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Figurinha carimbada dos 11 iniciais do treinador, o lateral Piquerez teve uma boa exibição no último embate. Em uma partida com muitos desfalques, o time palestrino conseguiu vencer por 1 a 0. O atleta, então, analisou o resultado, entendendo que foi algo importante para o clube.
– Sem dúvida, foi um triunfo muito importante, principalmente pelo momento do campeonato e por ter se tratado de um rival direto. Tínhamos muitos desfalques, mas, como a gente fala, temos uma equipe muito competitiva. Jogue quem jogar, conseguimos desempenhar bem. Foi isso o que demonstramos contra o Atlético-MG e, graças a Deus, conseguimos sair com a vitória.
Além disso, o uruguaio projetou o próximo confronto palmeirense, contra o Botafogo. O jogador elogiou a equipe de Luís Castro, mas deixou claro que o Alviverde está preparado para buscar o resultado no Rio de Janeiro.
– O Botafogo vem melhorando no campeonato, ganhou o último jogo e vai jogar em casa. Mas estamos preparados, recuperando bem, trabalhando bem. Temos que nos preparar para brigar pela vitória e continuar na luta do Brasileiro.
O Palmeiras entra em campo diante do Botafogo na próxima segunda-feira (3) às 20h (de Brasília).
LEIA MAIS
Palmeiras fará dois jogos na Arena Barueri nas últimas rodadas do Brasileirão
Marcelo Lomba revela conversas com o Palmeiras por renovação
Wilton Pereira Sampaio apita partida entre Botafogo e Palmeiras
Lateral-direita do Palmeiras, Bruna Calderan projeta duelo contra Portuguesa