Piquerez inicia transição física e Palmeiras se prepara para duelo pela Libertadores

Lateral está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda

O Palmeiras deu sequência, nesta segunda-feira (23), à preparação para a partida diante do Deportivo Táchira, pela Libertadores. Apesar de não participar das atividades, o destaque do dia foi o lateral Piquerez, que iniciou o processo de transição física após uma lesão na coxa esquerda.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No gramado, Abel Ferreira propôs atividades técnicas em campo reduzido. Luan e Gabriel Veron, ainda sem condições de jogo, avançaram em suas recuperações com seus respectivos cronogramas de recondicionamento físico.

Além disso, o lateral Jorge, que ganhou a vaga no lado esquerdo da defesa após a lesão de Piquerez, comentou sobre a sequência atuando no time titular.

– Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. É sempre bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas. Então, é dar continuidade ao trabalho e continuar em alto nível.

– A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras, eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão. Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho.

O Palmeiras entra em campo na próxima terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), diante do Deportivo Táchira.

LEIA MAIS