Piquerez é pré-convocado e possivelmente terá jogo às vésperas do Mundial pelo Uruguai

Lateral-esquerdo está na pré-lista de convocados pela Celeste para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo

Figura constante nas listas do técnico Óscar Tabárez, o lateral esquerdo Piquerez foir, na tarde desta sexta-feira (07), pré-convocado pela Seleção do Uruguai para os primeiros jogos da Celeste sem o histórico treinador e possivelmente será desfalque no Palmeiras nas vésperas da viagem ao Mundial de Clubes. O defensor terá compromissos diante de Argentina, no dia 27 de janeiro, e Venezuela, no dia 1 de fevereiro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jogo diante do venezuelanos será um dia antes da viagem do Palmeiras ao Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Com embarque previsto no dia 2 de fevereiro em São Paulo, o Verdão tem seu primeiro compromisso no certame mundial no dia 8 do mesmo mês, quando enfrentará o vencedor da partida entre Monterrey, do México, e Al Alhy, do Egito.

Durante o período em que Piquerez deve estar à serviço da seleção do Uruguai, os comandados de Abel Ferreira entrarão em campo diante do Novorizontino, no dia 23 de janeiro, Ponte Preta, 26 de janeiro, e São Bernardo, dia 29 de janeiro, no ABC Paulista. Por conta da disputa do Mundial de Clubes, o lateral ainda pode ser cortado da relação final de sua seleção.

LEIA MAIS