Piquerez retorna aos treinos e titulares do Palmeiras fazem recovery após estreia no Brasileirão

Verdão iniciou preparação para enfrentar o Independiente Petrolero-BOL, pela Libertadores

Depois de perder para o Ceará na estreia do Brasileirão 2022, o Palmeiras se representou na Academia de Futebol e realizou treino na manhã deste domingo (10). A volta do lateral Piquerez, que estava em processo de transição física, foi a novidade do treinamento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O uruguaio tratava problema no ombro e foi desfalque nas últimas duas partidas do Verdão. Na atividade deste domingo, ele participou como curinga – auxiliou as duas equipes – para ser submetido a uma carga mais leve neste retorno.

Separados em duas equipes, os jogadores que atuaram menos tempo na partida de domingo fizeram tarabalho tático. O exercício enfocou em transições, marcações, construções de linha de passe e outras movimentações.

Enquanto isso, os titulares do duelo contra o Ceará realizaram recovery na parte interna do centro de excelência, com direito a botas pneumáticas e piscina de gelo. O zagueiro Luan trabalhou sob supervisão do Núcleo de Saúde e Perfomance na fisioterapia e no gramado, para dar sequência a tratamento de lesão na coxa esquerda.

Com a possibilidade do retorno de Piquerez, mas ainda sem Luan, o Palmeiras volta a campo pela segunda rodada da Libertadores, contra o Independiente Petrolero, da Bolívia. O jogo acontece nesta terça-feira (12) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

LEIA MAIS