Piquerez toma ovada, e Tabata fala de adaptação no Palmeiras: ‘União do grupo ajuda’

Lateral completou 24 anos nesta quarta-feira (24) e sofreu o tradicional trote durante treino

Em busca da manutenção da série invicta no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira (24), na Academia de Futebol, à preparação visando o confronto com o Fluminense. Aniversariante do dia, Piquerez recebeu a tradicional ovada dos companheiros no final da atividade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante o treino, a comissão comandou atividades técnicas e trabalhou a aplicação de conceitos táticos visando o duelo deste sábado (27) às 19 horas (de Brasília) no Maracanã.

Recém-chegado ao elenco do Verdão, Bruno Tabata, que estreou diante do Corinthians e também entrou no jogo contra o Flamengo, falou sobre o período de adaptação.

– Foi um início de jogos complicados. Já de cara um clássico em Itaquera, onde saímos com a vitória e fizemos uma partida muito importante. Contra o Flamengo, foi minha estreia no Allianz Parque e já deu para sentir bastante dentro de campo a energia da torcida. Foi também um resultado importante para a gente em relação à nossa caminhada no Campeonato Brasileiro – declarou, além de falar sobre a força do elenco alviverde.

– Vejo que a equipe está unida e focada, o ambiente é muito bom, estou aqui há duas semanas e estou me adaptando melhor. Fiquei muito tempo fora do Brasil e agora chegar a um grupo tão unido ajuda bastante. É manter essa união para dar seguimento ao trabalho – finalizou.

Com 49 pontos somados, o Verdão está na primeira colocação do Brasileiro e tem oito tentos de vantagem para o Fluminense, atual vice-líder da competição.

LEIA MAIS:
Lei do ex: Felipe Melo e Willian Bigode reencontram Palmeiras após conquista do tri
Palmeiras inicia sequência fora de casa, onde ainda não perdeu no Brasileirão
Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao Dérbi pela semifinal do Brasileirão Feminino