Pode shippar! Raphael Scarpa e Gustavo Veiga lideram Palmeiras tri da América

Dupla responsável por quase metade dos gols do Alviverde na temporada mantém o clube como dono do título mais importante do continente

O título do Palmeiras na Copa Libertadores vale por três e passa muito pelo futebol de dois meias que sobraram na temporada do dono da América: Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A dupla participou de quase metade dos mais de cem gols do Alviverde e, sob o comando de Abel Ferreira, recuperaram o bom futebol. Antes da chegada do português, o antecessor duvidava da capacidade técnica do elenco e isso incluía os principais meias. A dúvida, porém, se desfez a partir da vinda da nova comissão técnica.

Além de desbravar o continente, passaram a extrair o melhor de cada jogador. Foi assim que Veiga e Scarpa passaram a sobrar. Raphael foi o primeiro a virar protagonista, ainda na conquista da Tríplice Coroa, e agora ratificou a importância no elenco com gols decisivos na caminhada continental.

Já Scarpa deixou para aparecer em 2021. E como apareceu! O maior garçom do Brasil em 2021 ganha o bicampeonato da Libertadores em uma jornada pessoal jamais vista desde que passou a usar verde.

Pode avisar que o menino palmeirense está na história como um dos mais vitoriosos. É motivo de orgulho para o avô que o abençoou no Centenário, como havia feito no Maracanã.

Já em Hortolândia, tá liberada muita bolacha (nada de biscoito porque a América é verde, meu!).

Pode shippar que Raphael Scarpa e Gustavo Veiga dão match de título para o Palmeiras!

LEIA MAIS
Todos somos três! Palmeiras bate Flamengo por 2 a 1 e é Tricampeão da Libertadores
Abel Ferreira se consolida na história com tri da América
Palmeiras iguala Santos de Pelé e São Paulo de Telê Santana