Polícia prende torcedores do Palmeiras acusados de emboscada contra cruzeirenses
Operação realizada na manhã desta terça-feira (3) teve sete palmeiresnes detidos. São 13 mandatos de prisão e outros 23 de busca e apreensão. Conflito aconteceu dia 27 de outubro
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (3) sete torcedores do Palmeiras acusados de participarem da emboscada contra cruzeirenses na Rodovia Fernão Dias no dia 27 de outubro. A operação tinha como objetivo prender 13 palmeirenses, além de cumprir 23 mandados de busca e apreensão.
A Justiça decretou as prisões temporárias de 20 pessoas identificadas por participarem do ato criminoso. Com as detenções desta terça-feira (3), são nove pessoas no total já presas e outras 11 ainda são consideradas foragidas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A operação teve como alvo as cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Bragança Paulista.
A emboscada realizada no final de outubro deixou 17 torcedores do Cruzeiro feridos e José Victor Miranda, de 30 anos, foi morto pelos palmeirenses.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Mayke comenta duelo decisivo contra o Cruzeiro
No último domingo (1), a CBF confirmou que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, nesta quarta-feira (4), será realizada com portões fechadas no Mineirão.
Antes da decisão da CBF, o Palmeiras chegou a emitir nota oficial discordando do pedido por torcida única no Mineirão, sugerindo a transferência do duelo para outro estado.
Após a publicação da medida dos portões fechados, o Palmeiras voltou a se manifestar, declarando que aceita a determinação, mas lamenta a incapacidade das autoridades públicas em garantir a segurança adequada para a realização do evento.
O Verdão ainda luta pelo título brasileiro, enquanto os mineiros batalham por uma vaga na próxima edição da Libertadores.