Ponte Preta x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

O Brasileirão Feminino A-1 retornou aos gramados na última quarta-feira (26)

Com Tayná Fiori

O Palmeiras encara a Ponte Preta, neste sábado (29), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida será realizada com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus

As meninas do Verdão vêm de duas vitórias consecutivas na competição -Cruzeiro e São Paulo. A equipe está na 5ª colocação do Brasileirão com 9 pontos. O Santos é o líder do torneio, com 15.

CARLA

Um dos destaques do elenco é Carla. A atacante está liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro com 5 gols, ao lado de Mylena, do São José.

Em 2019, a camisa 10 foi a principal goleadora do Palmeiras e também foi artilheira do Campeonato Brasileiro Série A2 com 14 gols marcados. Ao todo, a capitã palestrina balançou as redes 19 vezes, no ano passado.

RETROSPECTO

Essa é a quarta vez que Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam no futebol feminino. O primeiro encontro aconteceu no Campeonato Paulista de 2001, jogo que terminou empatado em 0 a 0.

De lá para cá, as equipes se encontraram em outras duas oportunidades, com uma vitória para cada lado.

NOVIDADES

O Palmeiras trouxe dois reforços para a disputa do Brasileirão: a zagueira multicampeã Janaína Queiroz e a meio-campista da Seleção Brasileira, Camilinha.

A também meio-campista Juliana Passari retorna à equipe após se recuperar de uma lesão no joelho. Mônica e Dóroty seguem em tratamento.

RICARDO BELI

“Nossas atletas estão muito motivadas e focadas para essa volta. Nós respeitamos a Ponte Preta, mas sabemos da importância dessa partida para os nossos objetivos dentro da competição. A expectativa é sempre de fazermos um grande jogo”, destaca o técnico que comanda a equipe principal desde julho de 2019.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Ponte Preta x Palmeiras

Data: 29 de Agosto de 2020
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Árbitro: Adeli Mara Monteiro-SP
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco-SP e Liliane Aparecida Galindo-SP

Transmissão:

  • CBF TV, através do site oficial da CBF.
  • PALMEIRAS, através do site oficial do clube.

Provável escalação do PALMEIRAS: Vivi; Isabella, Agustina, Thais, Vitória, Maressa; Angelina, Ary Borges, Carla Nunes; Camilinha e Bianca

Técnico: Ricardo Belli

Desfalques: Mônica e Dóroty (machucadas)

Provável escalação da Ponte Preta:  Até o fechamento desta matéria, sem informações.

Técnico: Fábio Fukumoto