Por Endrick, europeus assistem final da Copinha no Allianz Parque

Representantes de Manchester City, Real Madrid e Rennes estiveram no estádio e acompanharam a joia palmeirense em ação

Autor do primeiro gol da final da Copa São Paulo de Futebol Junior entre Palmeiras e Santos, o centroavante Endrick, do Palmeiras, foi observado no Allianz Parque por profissionais de Manchester City, Real Madrid e Rennes. A informação foi publicada pelo jornalista Daniel Bocatto, do ESPN.com.br.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O trabalho deles é o de observar a joia palmeirense e concluir um relatório sobre a participação da joia palmeirense ao longo de toda a competição. Os scouts vêm acompanhando o jogador de 15 anos como já foi notícia em outras oportunidades.

Sensação da Copinha em 2022, Endrick tem apenas 15 anos, mas chamou atenção pelos gols marcados ao longo da competição e também pelo vasto repertório apresentado pela pouca idade. O jogador ainda não assinou contrato com o Palmeiras, pois não tem idade para isso. Somente poderá firmar compromisso com o clube após completar 16 anos.

O Palmeiras, por sua vez, observa a situação com tranquilidade. Tem garantias legais para que o garoto atue, no mínimo, até os 18 anos pelo clube. Por isso, apesar do assédio, não há qualquer preocupação a esse respeito.

Além do título da Copinha, Endrick também ganhou três prêmios individuais: Craque da Galera, Craque da Copinha e Prêmio Dener – de gol mais bonito do torneio.

LEIA MAIS