Postura do Palmeiras no mercado repercute em Portugal

Noticiário 'A Bola' destacou falta de reforços do Verdão nesta janela

A uma semana do fim da janela, o Palmeiras segue sem trazer reforços e a postura do clube tem repercutido, inclusive, fora do Brasil. O jornal “A Bola”, de Portugal, publicou nesta quarta-feira (26) uma matéria a respeito da situação do Verdão no mercado de transferências.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com manchete “Abel sofre com presidente forreta”, o noticiário destacou a falta de novas peças para o treinador, que conta com elenco curto. A expressão “forreta” significa algo como avarento, que evita ao máximo gastar dinheiro.

Acerca de relação entre Abel Ferreira e Leila Pereira, o jornal contextualizou que o treinador tem sido cobrado pelos maus resultados no último mês, apesar da trajetória vencedora no Alviverde. Enquanto isso, a presidente é alvo de protestos da torcida ao lado do diretor de futebol, Anderson Barros.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luis Guilherme comemora assistência e vitória do Palmeiras no Brasileirão

A matéria relembra que o Palmeiras trouxe dois reforços desde o início da temporada – Artur, contratado junto ao Red Bull Bragantino, e Richard Ríos, junto ao Guarani – mas afirma que duas perdas do time ainda não foram repostas a altura: Gustavo Scarpa e Danilo.

Neste momento, o Maior Campeão Nacional negocia a contratação do meio-campista Santiago Hezze, argentino de 21 anos do Huracán. Antes dele, tinha como foco Aníbal Moreno, conterrâneo de Hezze, mas o Racing dificultou as negociações.