Prass se despede agradecendo torcida do Palmeiras: ‘Maior homenagem que eu recebi em um estádio de futebol’

O maior ídolo da década do Palmeiras concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 10, para se despedir do clube onde defendeu por longos 7 anos. Fernando Prass chegou ao Palmeiras ainda em 2013, quando o clube vivia a sua segunda Série B de sua história.

Prass chegou na sala de imprensa da Academia acompanhado do presidente Maurício Galiotte, que fez um discurso agradecendo sobre tudo que o camisa 1 fez pelo clube.

O presidente fez questão de dizer que as portas do Palmeiras sempre estarão abertas para o ídolo de mais de 16 milhões de Palmeirenses.

Sobre sua relação com a torcida alviverde, Prass agradeceu por ter vivido o seu maior momento dentro de um estádio de futebol. A gratidão com a organizada é tanta que o goleiro vai se despedir dos palmeirenses na quadra da Mancha Verde nesta terça-feira, a partir das 15h.

Prass admitiu que no momento não dá para pensar em uma despedida oficial do Palmeiras e do Allianz Parque, uma vez que o goleiro ainda quer jogar mais um ano.

Fernando Büttenbender Prass encerra sua passagem no Palmeiras com quatro títulos, 276 jogos e a idolatria de um povo que nunca mais vai te esquecer.