Presidente da Conmebol relembra foto com Danilo em retrospectiva de 2021: ‘Os crias tão on’

Alejandro Domínguez postou imagem com volante que viralizou nas redes sociais

O Palmeiras conquistou a Libertadores duas vezes em 2021, sendo a primeira contra o Santos, em janeiro, no Maracanã. Na celebração do título, o volante Danilo colocou uma Juliet, um óculos espelhado, no rosto do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Em suas redes sociais, o mandatário recordou o momento.

Ele publicou em seus stories uma retrospectiva do último ano e a imagem que abriu a série de posts foi justo esta com o jogador do Verdão, que viralizou nas redes sociais. Na publicação, o presidente escreveu “Os crias tão on”, em referência ao apelido “Crias da Academia”, dado aos jogadores formados na base alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Depois de vencer o bater o Flamengo e conquistar a Copa pela segunda vez, Danilo repetiu a brincadeira na celebração, dessa vez, com o comandante mais à vontade.

Em entrevista à TNT Sports, o volante do Palmeiras confessou que não sabia quem era Alejandro Domínguez na primeira conquista e realizou o gesto apenas pela euforia do momento.

– Eu não sabia quem ele era, não. Ainda bem que eu não bebo. Se eu bebesse, já iam inventar que eu estava bêbado! Ali foi coisa de comemoração mesmo. Põe o óculos e comemora aí, tiozão.

O Palmeiras chegou ao terceiro título da Libertadores em 2021 e igualou a marca de Santos, são Paulo e Grêmio, como brasileiro com mias taças da competição. Em 2022, o clube será o único entre eles a disputar o torneio.

LEIA MAIS