Leila Pereira dará coletiva apenas para jornalistas mulheres no CT do Palmeiras

Evento com presidente do Verdão acontecerá na próxima terça-feira (16)

Na próxima terça-feira (16), a mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, fará uma entrevista coletiva na Academia de Futebol. Soube o NOSSO PALESTRA que apenas jornalistas mulheres estarão presentes na conversa e que a presidente falará sobre tudo do que for perguntada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues, novo atacante do Palmeiras, fala da parceria com Breno Lopes

Um dos questionamentos tende a ser sobre o posicionamento do Palmeiras no mercado de transferências. Mas, em outubro de 2023, a presidente deixou clara a postura do Verdão na reposição de atletas.

– Nós temos dificuldades de trazer atletas para o Brasil, os atletas não querem vir, e os meus atletas querem sair do Brasil. Se não é aquele atleta que vá suprir as necessidades do nosso treinador, eu prefiro não trazer, prefiro dar espaço à base, que é a melhor do Brasil, prefiro priorizar as renovações. Tivemos propostas para que vários atletas saíssem e consegui que eles ficassem. Como? Melhorando as condições financeiras desses atletas. Minha prioridade sempre é manter os nossos atletas, que estão trabalhando há bastante tempo conosco.

O Palmeiras já anunciou três reforços para a temporada de 2024. O atacante Bruno Rodrigues, o volante argentino Aníbal Moreno e o ala esquerdo Caio Paulista. Além dessas chegadas, o Verdão teve a saída de Jailson, Kevin e Artur.

O Maior Campeão do Brasil estreia no Campeonato Paulista no domingo (21). A partida inaugural da temporada será em Novo Horizontte, contra o time da casa, Novorizontino. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).