Primo do Messi revela que atacante comprou camisa do Palmeiras quando criança
Maxi Biancucchi disse que, em viagem a Florianópolis, o atacante campeão do mundo com a Argentina adquiriu o manto palestrino
Em 2012, o atacante argentino Lionel Messi recebeu uma camisa do Palmeiras de presente do centroavante Hernán Barcos, que, na época, atuava no Verdão. Esta, porém, não foi a primeira peça de uniforme do Maior Campeão Nacional que o jogador do Paris Saint-Germain teve na vida, uma vez que comprou uma camiseta palestrina no Brasil quando ainda era criança.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista à ESPN, Maxi Biancucchi, ex-atleta e primo do atual campeão mundial, revelou a história que aconteceu quando anos atrás. Segundo ele, em uma viagem a Florianópolis, Messi optou por um manto do Alviverde dentre as opções existentes em uma loja de materiais esportivos.
– Como ele não vai conhecer o futebol brasileiro? Você está brincando, né? Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Eu jogava no Paraguai, em um time pequeno, e ele sabia contra quem eu jogava. Uma vez, a gente foi de férias para o Brasil, eu acho que eu tinha 13 anos, ele tinha 8, 9. A gente foi para Florianópolis. E a gente comprou camisas de futebol. Imagina as camisas que a gente comprou: eu peguei a do Flamengo, meu irmão pegou a do Vasco e Lionel Messi pegou a do Palmeiras. Não sei se tem foto, mas é uma situação curiosa, porque eu joguei no Flamengo um tempo depois, meu irmão passou pelo Vasco… imagina se o Messi jogar no Palmeiras. Isso é um motivo de muito marketing no Brasil, vocês gostam.
Anos mais tarde, em 2012, Messi recebeu mais uma camisa do Palmeiras. Na ocasião, Hernán Barcos, atacante que defendia o clube e a Seleção Argentina, levou o presente para o compatriota. A imagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain com o uniforme alviverde viralizou nas redes sociais.
LEIA MAIS:
Sai da seca, Baixola! Dudu tem Dérbi pela frente para findar jejum pelo Palmeiras
Paternidade, companhia colombiana e tratamento acelerado: como está a recuperação de Atuesta
Wilton Pereira Sampaio apita clássico entre Palmeiras e Corinthians