Processos definidos e profissionais experientes: Entenda ideia do Palmeiras para saída de Cícero Souza

Verdão perdeu seu gerente de futebol para a CBF e não vai contratar outra pessoa para a vaga

O Palmeiras não tem mais uma figura no cargo de gerente de futebol. Depois de Cícero Souza ser anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol, o NOSSO PALESTRA antecipou que o Verdão não iria contratar para o cargo, e, desta forma, distribuirá as demandas entre profissionais que já estão lá.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar de Cícero ser fundamental desde 2015 no Alviverde, a diretoria entende que os processos implementados pelo dirigente já estão bem definidos e consolidados e os funcionários mais longevos tomarão conta das tarefas do setor.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Áudio do VAR em lances polêmicos de clássico entre São Paulo e Palmeiras é divulgado

O profissional, que foi fundamental para a evolução da Academia de Futebol, participou da implementação de diversas áreas no clube e do planejamento ao longo das temporadas. Com o resultado das ações de Cícero e confiança nos demais membros do staff, Leila Pereira entende que é mais vantajoso ter mais de uma figura no lugar do gerente.

Cícero Souza chegou à Seleção Brasileira como um pedido de Rodrigo Caetano, novo diretor da instituição, em um momento que a CBF busca profissionais para substituir algumas posições.

No Palmeiras, Cícero foi um dos personagens responsáveis pela reestruturação do clube. Ele conduzia o centro de excelência da Academia de Futebol no dia a dia do clube e era homem de confiança da presidente Leila Pereira.