Projeto de quatro anos e faixa de capitão: Palmeiras e CIMED divulgam detalhes da parceria

Leila Pereira e João Adibe, CEO da CIMED, participaram da coletiva de apresentação do novo patrocínio

Os detalhes da parceria entre Palmeiras e CIMED foram anunciados em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (27) na sala de troféus do Allianz Parque. João Adibe, CEO da empresa do ramo farmacêutico, e Leila Pereira participaram da entrevista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Para apresentar a camisa do futebol feminino do Verdão com a CIMED estampada na manga, as jogadoras Bia Zaneratto, Andressinha e Poliana foram chamadas para a sala da coletiva. Momento em que o CEO da empresa apresentou a nova faixa de capitão das equipes feminina e masculina do Alviverde.

– C de Cimed. C de capitão. Simples – comentou João.

De imediato, torcedores reclamaram nas redes sociais sobre a cor da letra ‘C’.

– A torcida pode ficar tranquila, pois foi um pedido da nossa presidente que a letra fosse verde escura – explicou.

Conforme já havia sido anunciado, o acordo entre Palmeiras e CIMED não se limita ao uniforme do time feminino. Sobre algumas das ativações, o CEO e a presidente do clube falaram a respeito.

– Hoje é um dia muito importante para o Palmeiras, Essa parceria com a CIMED é muito importante para que possamos investir mais no futebol feminino. É só assim, com investimento, que nosso time será cada vez mais forte. Não se faz futebol sem dinheiro, não existe o bom e barato – comentou Leila Pereira.

– Tudo o que diz respeito ao Palmeiras e saúde, terá a marca da CIMED – disse o João Adibe, revelando que a marca também vai estampar a mala dos médicos do time, além do carrinho, maca e squeeze dos atletas.

Ainda sobre as ações a serem realizadas no decorrer dos quatro anos do projeto, a presidente contou sobre uma delas, que deve acontecer no próximo mês.

Sem muitos detalhes, Leila explicou que Palmeiras e CIMED pretendem trabalhar em cima do Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.

Desde a chegada de Leila Pereira à presidência, o Palmeiras passou a contar com novos patrocinadores, especialmente para o futebol feminino. A Betfair e o Cartão de Todos passaram a dividir espaço na camisa das Palestrinas com as marcas Crefisa e FAM.

LEIA MAIS:
Com contrato até o final de 2023, Mayke deve renovar com o Palmeiras por mais dois anos
Palmeiras pode ter seleta lista de atletas campeões do Brasileirão em mais de uma categoria em 2022
Lateral do Sub-15, Marcus Vinnicius analisa futuro no mata-mata do Paulistão Sub-15: ‘Novo campeonato’