Provável reforço, López diz ‘não saber muito’ sobre a negociação entre Lanús e Palmeiras

Mesmo com o avanço das conversas, o centroavante argentino segue normalmente sua rotina com o atual clube

Com conversas avançadas para se tornar o mais novo reforço do Palmeiras, o atacante José Manuel López falou nesta quinta-feira (02) sobre sua possível saída do Lanús rumo ao Verdão. Ainda realizando atividades normalmente com o clube argentino, o atacante afirmou que sabe parcialmente das conversas, e ressaltou que está focado em sua atual equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Não sei muito, sei que estão negociando, mas mais que isso não sei. Hoje penso na partida de segunda-feira, por respeito ao clube. Veremos o que acontece nos próximos dias, mas estou feliz de estar aqui no Lanús, é minha casa. Segunda temos uma partida muito importante – afirmou, em entrevista à página Corazón Granate.

 A tendencia é de que o argentino seja mais opção para um setor que já será reforçado na janela do meio de ano por Merentiel, ex-Defensa y Justicia, também da Argentina. A expectativa é deque o negócio se concretize nos próximos dias, com o retorno do presidente do Lanús à Argentina.

Atacante que faz o perfil procurado pelo Palmeiras, de jovens com potencial de revenda e explosão, López se destacou ao marcar diversos gols pelo Lanús na Argentina. Na temporada passada, o atacante marcou 14 gols em 37 partidas. Já na atual, fez sete em 19 pelejas.

Por enquanto, o atleta segue treinando normalmente com seus companheiros de clube e está à disposição para a próxima partida. O Lanús enfrenta o Rosario Central na segunda-feira (06), pelo Campeonato Argentino.

LEIA MAIS