Próxima grande promessa da base do Palmeiras, Estêvão projeta futuro no clube
Meia-atacante de 15 anos acertou bases do primeiro contrato profissional com o Verdão
O Palmeiras acertou verbalmente as bases do primeiro contrato profissional do meia-atacante Estêvão, de 15 anos, conforme divulgado pelo próprio clube na última quarta-feira (7). Os detalhes não foram divulgados, mas o vínculo só poderá ser assinado em abril de 2023, quando o jovem completar 16 anos, assim como aconteceu com Endrick.
A TV Palmeiras publicou um vídeo com lances de Estêvão e com recados da promessa aos torcedores do Verdão. Assista abaixo:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Mesmo aos 15 anos, Estêvão registrou 34 jogos, 23 gols e cinco assistências pela equipe Sub-17 do Palmeiras em 2022, se sagrando artilheiro isolado da categoria. Ele está entre os nomes que disputarão a Copinha de 2023 e enfrentará jogadores até cinco anos mais velhos.
– Só agradecer ao Palmeiras e aos meus companheiros tanto do Sub-15 como do Sub-17. Foi uma temporada de muita experiência, conquistas e derrotas também. Não fomos campeões de quase tudo à toa. Incrível ter jogado ao lado de tantos bons jogadores, como Endrick, Thalys, Luis Guilherme… Tenho certeza que aprendi muito com eles.
Nascido em 2007, o meia-atacante chegou ao Palmeiras em 2021, após deixar o Cruzeiro e é tratado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro desde então, sendo inclusive convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Antigamente conhecido como ‘Messinho’, Estêvão abandonou o apelido e está focado em trilhar sua própria história como jogador profissional.
– Minha ambição no Palmeiras é assinar meu primeiro contrato profissional e depois estrear no Allianz Parque lotado, ganhar títulos… Tenho certeza que vai se realizar.
LEIA MAIS:
- Real Madrid avança em negociação de quase R$ 400 milhões por Endrick, diz jornalista italiano
- Artilheiro do Palmeiras Sub-17 deixa clube e acerta com Corinthians
- Venda de Endrick ao Real Madrid seria a maior da história do futebol brasileiro?