Próximo adversário do Palmeiras, Grêmio tem pelo menos cinco desfalques para o jogo

Gaúchos estão na penúltima posição da tabela, a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no domingo (31), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Brasileirão. Se o Verdão superou a turbulência e está em uma sequência de três vitórias seguidas, a situação do clube gaúcho é cada vez mais preocupante.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com 26 pontos em 26 jogos, o Grêmio ocupa a penúltima posição na tabela e está a seis pontos de distância do Santos – o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Vagner Mancini é o terceiro técnico da equipe no campeonato, após as demissões de Tiago Nunes e Felipão.

Mancini tem uma série de desfalques para o jogo diante do Palmeiras. Os atacantes Borja, Ferreira e Luiz Fernando, além do lateral Rafinha, levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, na última rodada, enquanto Paulo Miranda foi expulso.

Emprestado pelo Verdão, Borja, aliás, só poderia entrar em campo mediante pagamento de multa considerada elevada pela diretoria gremista. Dessa forma, o atacante já estava fora dos planos para a partida antes mesmo de tomar o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO.

De boa notícia para o próximo adversário do Palmeiras, apenas o provável retorno do experiente zagueiro Geromel. Recuperado de lesão, ele deve ficar à disposição para o confronto. Os ex-palmeirenses Thiago Santos e Diego Souza também devem ser titulares.

O jogo entre Grêmio e Palmeiras está marcado para domingo (31), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

LEIA MAIS