Próximo! Bragantino 0 x 2 Palmeiras
Time bom com potencial para ser ótimo faz o que fez o líder 100% do SP-18 na quarta rodada. Ganha de um adversário arrumado, trancado e com histórico de atazanar a vida do clube com grande tranquilidade, mesmo na casa do rival, e contra com o calor fustigante de Bragança.
Time que vai se ajustando naturalmente com o tempo e com a qualidade de um elenco que só agora pôde escalar Moisés (que entrou bem no lugar de Tchê Tchê que se apresentou por todo o campo), e que ainda não pode contar com Jean, Dracena, Diogo Barbosa e Gustavo Scarpa.
A qualidade e quantidade fazem diferença. Michel Bastos foi bem na lateral onde não quer jogar. Felipe Melo voltou muito bem e deu lançamento espetacular para o belo gol de Dudu, o segundo, aos 26 da segunda etapa. Keno entrou e depois de três minutos abriu a contagem meio que sem querer, aos 19, depois de cruzamento de Michel. E mais não precisou fazer o Palmeiras. Criou apenas três das dez chances no segundo tempo. E fez o que fez.
O Palmeiras não sofreu com o amuado Bragantino. E teve na movimentação de Dudu, Lucas Lima e Willian, além do talento deles, as razões do sucesso na melhor atuação palmeirense em 2018.
Partida boa que independe de Borja kazinhando no ataque palmeirense.