Próximo de adeus ao Palmeiras, Luiz Adriano é oferecido a clubes, mas segue sem rumo definido

Agentes buscam opções para o atacante, que deve deixar o Verdão em breve

O atacante Luiz Adriano não deve ficar no Palmeiras em 2022. Enquanto as partes negociam uma forma de encerrar o atual contrato, que termina em junho de 2023, o jogador foi oferecido a outros clubes por intermédio de agentes, apurou o NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Embora a saída seja iminente, ainda não há rumo definido para o centroavante de 34 anos. Isso porque, até o momento, nenhum clube demonstrou interesse em contar com o jogador. Além da pedida salarial acima da média do futebol brasileiro, a questão física de Luiz Adriano, que o atrapalhou a ter sequência na última temporada, entra no pacote de sua contratação.

O jogador não tem empresário e, por isso, está sendo oferecido por alguns agentes do mundo do futebol, na tentativa dar sequência à sua carreira em outra equipe. Antes de vir ao Palmeiras, ele havia gravado um vídeo autorizando um empresário turco a negociá-lo com o Istambul Basaksehir, da Turquia.

Depois de uma longa passagem pelo futebol russo, Luiz Adriano chegou ao Verdão em julho de 2019 e, em pouco mais de dois anos, esgotou sua relação com a torcida. Depois dos problemas mais recentes, com críticas vindas das arquibancada e respostas provocativas do atleta ao público do Allianz Parque, o clube entende que a situação é insustentável.

Atuando em 37 partidas nesta temporada e sendo titular em 22 oportunidades, com cinco gols marcados e quatro assistências, Luiz não vive seu melhor momento pelo Maior Campeão do Brasil. Em 2020, o camisa 10 foi à rede 20 vezes e serviu quatro assistências em 52 partidas disputadas.

LEIA MAIS