Próximo do fechamento da janela, Palmeiras não tem contratações em vista

A ideia é não praticar mais movimentos de transferência até que a nova gestão, que será de Leila Pereira, assuma o clube, no final do ano

O Palmeiras não está próximo, ou mesmo em início de conversar, com qualquer jogador. Foi isso que o NOSSO PALESTRA ouviu de fontes na direção de futebol do Verdão, no início desta noite de segunda-feira (30). Mesmo com a carência na função de centroavante, tudo leva a crer que Abel Ferreira, mesmo após inúmeros pedidos, siga sem novidades em seu elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A janela de transferências do futebol internacional se fecha nesta terça-feira e, sem qualquer movimento em curso, é possível afirmar que apenas um caso muito particular possa mudar os rumos da opção tomada pela direção de futebol. A ideia é não praticar mais movimentos de transferência até que a nova gestão assuma o clube, no final do ano. Até o momento, somente Leila Pereira lançou candidatura, pela situação.

O Palmeiras ainda terá a opção do mercado nacional, nas séries A e B, mas conforme o Brasileirão avança, as opções de atletas com menos de 7 jogos, requisito para poder se transferir internamente, diminui exponencialmente. Na temporada passada, Breno Lopes chegou nesta mesma época do ano, vindo do Juventude, que jogava a segunda divisão nacional.

Apesar dos pedidos de Abel e da torcida, então, os fatos mostram que o desejo por um novo goleador não será atendido. Com Luiz Adriano, Deyverson e Willian, o Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (2), visando o duelo contra o Flamengo, que só será realizado na segunda semana de Setembro.

LEIA MAIS: