Próximo do Palmeiras, Rafael Navarro zoou Flamengo na final da Libertadores

Atacante do Botafogo caçoou do rival após o gol de Deyverson, que deu o título da Copa ao Verdão

Palmeiras está próximo de acertar a contratação de Rafael Navarro, do Botafogo. A informação foi publicada incialmente pelo repórter Venê Casagrande, do ‘O Dia’, e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA. Mesmo sem vestir a camisa do Verdão, ele já havia torcido pelo time, contra o rival Flamengo.

A ocasião aconteceu na final da Libertadores 2021, na qual o Alviverde enfrentou o rubro-negro. Com gol de Deyverson na prorrogação, a equipe comandada por Abel Ferreira bateu o adversário por 2 a 1 e sagrou-se bicampeã da Copa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nas redes sociais, Navarroo, que acompanhava a partida do Palmeiras, provocou o Flamengo. Ele escreveu: “Que coisa chata”, com tom de ironia para descrever a derrota do rival na decisão do torneio. Além disso, ele ainda brincou com o autor do gol decisivo e citou: “Esse Deyverson é doidinho”.

O atacante de 21 anos, foi o craque do título do Botafogo na Série B. Na competição, marcou 15 gols e deu nove assistências durante a campanha campeã campanha. Uma possível renovação de contrato chegou a virar novela no Rio de Janeiro, mas não houve final feliz para seu atual clube e agora o jogador aproxima-se do Verdão.

LEIA MAIS