O Palmeiras completa nesta quarta-feira (26), 106 anos de história. Fundado em 1914 por imigrantes italianos, o maior campeão nacional celebra mais um aniversário orgulhoso de sua rica trajetória no futebol pentacampeão mundial.
Para celebrar a importante data, a Puma, fornecedora de material esportivo do Verdão, fez uma ação na Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, nesta madrugada.
A empresa alemã envelopou um ponto de ônibus com a campanha da nova camisa 3 do clube e o slogan: ‘Nosso verde não se apaga’.
Um totem com a camisa usada na vitória sobre o Santos também foi colocado.
Como forma de exaltar as crias da base palmeirense, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron são os representantes do elenco alviverde na ação.
O ponto de ônibus ‘palmeirense’ fica na altura do número 900 da Avenida Paulista, em frente ao prédio da TV Gazeta e da Faculdade Cásper Líbero. A ação vai durar uma semana.
Se tem rival que não gosta de verde, acho melhor ele pegar o ‘busão’ mais pra frente.
A Puma ainda vai espalhar a nova campanha por mais de 30 painéis digitais espalhados por São Paulo.
Veja as fotos da ação: