Quase um mês depois, Palmeiras retorna ao Allianz Parque diante do Fluminense

Após dois jogos longe de casa, Verdão retorna ao estádio, onde tem ótimo aproveitamento na atual temporada

Quase um mês desde o último jogo no Allianz Parque, o Palmeiras retorna para sua casa contra o Fluminense, no domingo (8), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O último jogo do Verdão em seus domínios foi na histórica goleada contra o Independiente Petrolero-BOL, por 8 a 1, pela Libertadores, no dia 12 de abril. De lá para cá, o Alviverde realizou jogos como mandante na Arena Barueri em razão de espetáculos musicais agendados para o Allianz Parque.

Nesse período, foram com duas vitórias em duas partidas na cidade vizinha. A primeira delas contra o Corinthians, na goleada por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em 23 de abril. A segunda foi diante da Juazeirense, por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo fora de sua casa, o Palestra manteve os bons resultados como mandante na atual temporada. Agora, são 14 jogos com 13 vitórias e uma única derrota.

O bom desempenho no Allianz Parque neste começo de ano rendeu ao Palmeiras a maior série de vitórias consecutivas no estádio desde 2015, com dez triunfos por Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores. A série iniciada em janeiro foi quebrada em abril, após o revés para o Ceará. No período, o time de Abel Ferreira ganhou os títulos da Recopa e Paulistão.

No retorno ao seu estádio, o time palestrino terá a seu favor o retrospecto de 100% contra o Fluminense. Em oito oportunidades, o confronto só viu vitórias alviverdes e todas contra treinadores diferentes pelo lado do tricolor carioca. Em caso de resultado positivo, o Verdão chegará aos 150 triunfos no Allianz Parque.

As entradas para Palmeiras e Fluminense podem ser adquiridas no site www.ingressospalmeiras.com.br ou na bilheteria física (portão B do Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 nos dias 6 e 7 das 12h às 19h, no dia do jogo (8) a venda se inicia às 12h e vai até o intervalo da partida (17h15).

LEIA MAIS