Rádio Transamérica demite Paulo Morsa após ofensas a Abel

Palmeiras havia comunicado que não atenderia aos pedidos da emissora enquanto a mesma mantivesse-o como comentarista

A Rádio Transamérica demitiu o comentarista Paulo Morsa nesta terça-feira (15). A decisão de rescindir o contrato foi tomada após o jornalista ofender o treinador Abel Ferreira durante o programa Papo de Craque na tarde da última segunda-feira (14). A informação foi publicada pelo UOL.

– Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras – comunicou a emissora.

Na fala de Morsa, ele referiu-se ao português como “idiota”, “boçal” e “desgraça”. Depois do caso, o Palmeiras havia decidido não mais atender aos pedidos da rádio enquanto a mesma mantivesse-o como comentarista. A ordem foi direta da presidente Leila Pereira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ainda segundo o UOL, o clube entende que o jornalista passou dos limites de liberdade de imprensa quando fez uso de suas palavras para ofender o treinador multicampeão com o Verdão e colocará o setor jurídico do clube à disposição do comandante, caso queira mover algum tipo de ação.

Quase no mesmo horário em que os ataques verbais ao treinador estavam sendo realizados ao português, Abel Ferreira estava, junto com a comissão técnica, promovendo o lançamento de seu livro “Cabeça Fria, Coração Quente” no Campus Moinho, da FAM. A obra já teve sua primeira edição física esgotada.

LEIA MAIS