Rafael Elias quer ‘renascer’ no Palmeiras e agradece apoio do clube após punição por doping

Atacante agradeceu o apoio do Verdão durante os 14 meses afastado e prometeu empenho para recuperar a boa fase

Na tarde deste domingo (14), o Palmeiras venceu a Ferroviária por 2 a 0. Danilo e Rafael Elias, Crias da Academia, foram à rede no Allianz Parque. A partida foi especial para o atacante, que ficou longe dos gramados por 14 meses após cumprir suspensão de doping. O camisa 37 entrou no segundo tempo e aproveitou a oportunidade dada por João Martins, auxiliar técnico.

Nos minutos finais da partida, o atacante aproveitou um vacilo dos zagueiros, ganhou na velocidade e marcou gol que sacramentou a vitória do Verdão. O centroavante se emocionou muito sobre o momento delicado que passou e fez questão de distribuir agradecimentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

– Muito trabalho, muita dedicação. Foi muito difícil esse tempo e eu pensava que esse momento não ia chegar. Agradecer ao jurídico, toda a direção e comissão. Sempre me apoiaram. Agradecer minha esposa, minha mãe, minha filha. Faltam palavras pra descrever esse momento. Só a gente sabe o que passou – emendou o atleta.

Goleador na base, Rafael festejou bastante e prometeu lutar para marcar outras vezes na temporada. O jogador admitiu que está empenhado de deixar a imagem arranhada pelo doping e afirmou que seu objetivo é trabalhar muito para ter oportunidades com o elenco e comissão técnica.

– Agradecer muito ao Palmeiras, clube que sou formado. Pude voltar e fazer gol. Espero que seja o primeiro de muitos nessa temporada, a gente tem muito a colher no ano. O pessoal dentro da Academia sabe o que trabalho, trabalhando no dia a dia a gente pode colher – finalizou.

Aos 21 anos, Rafael Elias marcou o segundo dele com a camisa do Palmeiras em oito jogos disputados pelo time. O primeiro dele foi contra o Novorizontino, também no Allianz, na goleada por 5 a 0, em 2018. O atacante já atuou por Atlético-MG e Goiás.

LEIA MAIS