Notícias Palmeiras

Rafael Navarro, do Palmeiras, é anunciado pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos

Atacante foi emprestado ao time americano e jogará a MLS pelos próximos 12 meses

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O atacante do Palmeiras, Rafael Navarro, não faz mais parte do elenco alviverde e foi negociado com o Colorado Rapids-EUA. O contrato é de empréstimo com opção de compra e o jogador já foi anunciado pelo seu novo clube na tarde dessa segunda-feira (10).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Tiago Leifert sugere que torcedora morta estava fora do estádio para ‘bater nas pessoas’

Navarro jogará ao menos por 12 meses no Colorado Rapids. Pelo empréstimo, o clube da MLS vai pagar 500 mil dólares – aproximadamente R$ 2,5 milhões, na cotação atual. O valor fixado para compra é de 4,5 milhões de dólares – algo como R$ 22 milhões. A proposta agradou tanto ao clube como ao jogador. Ele chegou ao Palmeiras sem custos de transferência após deixar o Botafogo, no início de 2022.

Há mais de um mês sem entrar em campo pelo Palmeiras, Navarro soma 17 partidas na atual temporada, com quatro gols marcados. Recuperado de lesão após sentir a coxa-esquerda contra o Fortaleza, em maio, o atleta voltou a ficar à disposição de Abel Ferreira durante o mês de junho, mas pouco foi utilizado.

O camisa 29 veio do Botafogo após boa temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida em sua primeira temporada no Verdão, fez apenas sete gols marcados em 48 partidas em 2022. Apesar de não ter se firmado, permaneceu no clube com respaldo de Abel Ferreira.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda