Rafael Navarro tem lesão detectada em reapresentação do Palmeiras

Atacante foi diagnosticado com problema muscular na coxa direita após ser substituído na partida diante do Cerro Porteño

Após golear o Cerro Porteño por 5 a 0 e garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores na noite de quarta-feira (06), o Palmeiras folgou na quinta (07) e se reapresentou na manhã desta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, em São Paulo, dando início aos trabalhos antes de enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A grande ausência no trabalho com bola do elenco comandado por Abel Ferreira foi o centroavante Rafael Navarro. Com lesão detectada na coxa direita após ser substituído na partida diante do Cerro, o jogador cumpriu cronograma específico com o Núcleo de Saúde e Performance, ao lado dos também lesionados Jailson e Gabriel Veron.

Já os titulares contra a equipe paraguaia fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante, contando com os jogadores que entraram no decorrer do confronto, realizou atividades técnicas no campo 2 com objetivos pré-definidos.

O Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), diante do Fortaleza, no Castelão. Líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados, a partida vale a manutenção da ponta da tabela para o Verdão.

LEIA MAIS