Ramires sente ‘dever cumprido’, mas lamenta críticas: “Venho sofrendo coisas pesadas”

(Foto: Cesar Greco / Divulgação / SE Palmeiras)

Autor do primeiro gol alviverde na vitória de ontem (26) contra o Água Santa, o meia Ramires, em entrevista para a TV Palmeiras (exclusivamente no Facebook), lamentou as críticas que vem recebendo da torcida:

"Já fazia bastante tempo que não fazia um gol. Venho sofrendo algumas críticas, coisas pesadas. Com meu trabalho no dia a dia, com a ajuda dos companheiros, suporte da minha família… Só tenho a agradecer pela paciência."

Sobre o gol marcado, o camisa 18 citou a sensação de ‘dever cumprido’ e afirmou que está motivado a deixar a má fase para trás:

"Espero poder ajudar com mais gols. Futebol é isso, tem que estar sempre mostrando. Espero estar mudando esse chip e possa realmente fazer o melhor dentro de campo. É o que eu quis desde o momento que cheguei aqui. Lutamos até o final para buscar o resultado, buscamos. Isso é o que importa. Sensação de dever cumprindo."

Dos nove jogos que atuou em 2020, Ramires foi titular em oito. Ontem foi a primeira vez no ano em que o volante entrou com a bola rolando e, também, foi a primeira vez que marcou um gol com a camisa alviverde.

Confira os depoimentos dos autores dos gols da vitória contra o Água Santa: