Ramo de palmeira e sustentabilidade: conheça detalhes das novas camisas do Palmeiras

Material terá venda iniciada no próximo dia 26, nas lojas oficiais do Verdão

O Palmeiras vai lançar seus novos uniformes a partir da próxima quarta-feira (26), data do jogo contra a Ponte Preta, que marca o retorno do Verdão ao Allianz Parque. Os novos materiais esportivos trarão duas inspirações diferentes entre si e que nunca foram tratados pelo clube em suas camisas.

A Puma, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, vai trabalhar em sua camisa ‘home’, que habitualmente é a principal, o conceito do ramo de uma palmeira, símbolo da vitória e do triunfo, além da relação de grafia com o clube, compondo a íntima ligação do Palmeiras com a vitória desde o nome.

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Na camisa, que resgata o estilo da época em que o Verdão era patrocinado pela Agip e Coca-Cola, há a imagem desse elemento por meio de uma marca d’água discreta e sútil, que se une ao ‘verde-Palmeiras’, cor tradicional utilizada pelo clube em seus uniformes, um tom mais escuro, bem padrão e histórico do Maior Campeão do Brasil.

A camisa dois, chamada de ‘away’, terá uma motivação de sustentabilidade. Com foco no projeto ‘Um futuro mais verde’, no qual busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. A camisa branca terá listras com a inscrição do projeto, formando o elemento visual completo. O tecido utilizado será especial, com propriedades específicas de respeito ao meio ambiente.

A camisa ‘home’ estará disponível para venda no dia 26 de janeiro, nas lojas oficiais do Palmeiras, e no dia 28, nos demais varejistas. A camisa ‘away’ ainda não tem um cronograma definido para vendas, mas deve seguir essa diferenciação entra lojas.

A camisa 3 deve ser lançada próxima ao aniversário do clube, em agosto.

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