Ramon Abatti Abel será o árbitro de Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão

Será a primeira vez do catarinense em uma partida no Allianz Parque

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (14) a composição da arbitragem para Palmeiras e Atlético Goianiense, duelo que acontece na quinta-feira (16), às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será apitada por Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os auxiliares de jogo serão Kleber Lúcio Gil, que faz parte do quadro da FIFA, e Henrique Neu Ribeiro, ambos também de Santa Catarina. Thiago Lourenço de Mattos, de São Paulo, será o quatro árbitro, e Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, será o responsável pelo VAR.

O catarinense já apitou quatro jogos do Verdão, sendo todos eles fora de casa. Ou seja, esse será o primeiro jogo dele no Allianz Parque. Até hoje, o árbitro comandou jogos do time palestrino contra Coritiba, CRB, Bahia e Fortaleza. As partidas aconteceram pelo Brasileirão, exceto o duelo contra os alagoanos, que ocorreu pela Copa do Brasil e foi o  único em que o Alviverde saiu vencedor.

O Maior Campeão do Brasil é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, conquistados em 11 rodadas. A equipe tem um ponto a mais do que o vice-líder Corinthians. Até o momento detém uma sequência de 17 jogos invictos com 13 vitórias e quatro empates desde a estreia do torneio nacional.

LEIA MAIS