Raphael Veiga fica próximo de renovação contratual com o Palmeiras

O meia assinará até o final de 2024 e ganhará valorização salarial

Raphael Veiga, um dos destaques do Palmeiras na última temporada, está em processo de renovação de contrato. Atualmente, o seu vínculo com o Verdão é até o final de 2023, mas a proposta é para estendê-lo até o final de 2024. Além disso, o jogador terá um aumento salarial, o que aumentará sua multa rescisória. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Depois de atender ao pedido de Abel Ferreira para a renovação do atacante Willian, a medida representa, entre outras coisas, valorizar o meia por conta de seu desempenho – principalmente após a chegada do atual treinador. Em 2021, o camisa 23 tem seis gols, sendo o vice artilheiro do time. Com a iminente renovação de contrato de Veiga, o alviverde também se protege quanto às sondagens do mercado internacional.

Raphael Veiga tem 26 anos, está no Palmeiras desde 2017, tendo passado um ano emprestado ao Athletico-PR. Ao todo, são 124 jogos com a camisa palmeirense, somando 30 gols marcados. Ele deve ser titular na quarta-feira (23), às 19h, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS