Raphael Veiga chora, deixa Mineirão mancando, mas alerta: ‘Foi uma pancada’

Com dores, o meia passou pela zona mista com muita dificuldade para caminhar

Substituído na segunda etapa do empate histórico do Palmeiras por 2 a 2 com o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (03), o meia Raphael Veiga deixou o estádio do Mineirão mancando. O atleta sofreu uma pancada nas costas e acabou substituído por Gabriel Menino aos 22 minutos do segundo tempo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Flagrado chorando no banco de reservas do Verdão, Veiga acalmou a torcida do Palmeiras ao dizer à reportagem do NOSSO PALESTRA que foi ‘uma pancada’, se referindo ao momento em que foi atingido nas costas.

Com bastante dificuldade para caminhar, Veiga se juntou à delegação palmeirense, que retornou para São Paulo ainda na madrugada de quarta para quinta-feira. O clube informou que Veiga será reavaliado pelo departamento médico na reapresentação do elenco, que acontece na sexta-feira (4).

Abel Ferreira e seus comandados iniciam agora a (rápida) preparação para o jogo contra o Goiás, no domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo vale ao Palmeiras a manutenção da vantagem na liderança do campeonato. A bola rola às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS

Dudu analisa empate heroico do Palmeiras diante do Atlético-MG: ‘Está aberto’
‘Crença e mentalidade competitiva muito forte’, explica Abel sobre empate do Palmeiras
Atlético-MG e Palmeiras, pela Libertadores, registra maior audiência da TV paga no ano